• Carregando...
Nikão foi um dos jogadores que não treinou nesta quarta. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Nikão foi um dos jogadores que não treinou nesta quarta.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético iniciou a semana de treinamentos para enfrentar o Avaí, no próximo domingo (26), às 17 horas, na Ressacada, com três dúvidas. Com problemas físicos, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Paulo André e o meia Nikão sequer treinaram na manhã desta quarta-feira (22), no CT do Caju.

Jonathan sentiu dores na virilha após a vitória sobre o Vasco, Paulo André está com dores no joelho e Nikão tem um problema no púbis. O técnico Fabiano Soares aguardará a evolução clínica dos atletas durante a semana de treinamentos.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

Por outro lado, o técnico contará com o retorno do volante chileno Esteban Pavez, que cumpriu suspensão automática na última partida.

A partida contra os catarinenses é decisiva na briga do Furacão por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com 48 pontos, a equipe está na 11.ª posição, com quatro pontos a menos do que o Botafogo, que abre o G7.

Existe, entretanto, a possibilidade do G7 virar G9, caso o Grêmio conquiste a Libertadores e o Flamengo a Sul-Americana. Os gaúchos enfrentam o Lanús-ARG na final da Liberta. Já os cariocas enfrentam o Junior Barranquilla-COL, na semifinal da Sula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]