• Carregando...
Fernando Diniz elogiou Petraglia. | Fábio Wosniak /Atlético
Fernando Diniz elogiou Petraglia.| Foto: Fábio Wosniak /Atlético

O técnico e coordenador geral Fernando Diniz garante estar completamente adaptado ao Atlético. Após a vitória no jogo-treino sobre os reservas do Corinthians, Diniz rasgou elogios ao presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que nesta temporada está mais próximo do departamento de futebol.

“Eu fui muito bem recebido. O Atlético é um clube que tem uma visão clara do que quer. E tem uma pessoa genial à frente disso tudo que é o Seu Mário”, elogiou Diniz.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

O treinador também criticou a Federação Paranaense de Futebol ao explicar a utilização do elenco de aspirantes no Estadual. “A Federação Paranaense assim como a Paulista impôs limite de inscrição no Estadual. E, se nós inscrevêssemos os titulares, não poderíamos poupar em momentos que fossem necessários. Por isso acredito que a escolha nossa foi acertada”, explicou.

Segundo o regulamento do Paranaense, os clubes podem inscrever somente 30 atletas, podendo fazer cinco alterações até o início do segundo turno. Apesar do time alternativo, o Furacão garantiu a melhor campanha da Taça Dionísio Filho e enfrenta na semifinal o Rio Branco, domingo (18), na Arena da Baixada.

Já o time principal irá fazer o segundo jogo oficial da temporada na próxima quarta-feira (21), às 19h30, contra o Tubarão, na Arena da Baixada, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será único e o empate leva a disputa para os pênaltis.

Veja como foi o jogo-treino com o Corinthians (o gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo):

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação final e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]