• Carregando...
Eduardo Baptista orienta Ederson. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Eduardo Baptista orienta Ederson.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Ao entrar aos 25 minutos do segundo tempo no jogo contra o Flamengo, o atacante Éderson foi muito aplaudido pela torcida do Atlético na Arena da Baixada neste domingo (28). Reação que marcou o jogador, só lamentando a ausência da conquista dos três pontos na sua reestreia no confronto que terminou 1 a 1.

Luiz A. Xavier: minha despedida do Caderno de Esportes

Leia a matéria completa

TABELA: veja classificação e jogos do Brasileirão

“É muito bom sentir o carinho da torcida novamente. Para coroar, faltou a vitória. Estou bastante feliz na reestreia na minha casa e espero estar 100% o mais rápido possível”, afirmou o jogador após o confronto.

Por não estar inscrito pelo Furacão para a disputa da Copa do Brasil, Éderson não enfrentará o Santa Cruz na quarta-feira e terá a semana para melhorar física e tecnicamente. Porém, ele afirmou aos torcedores que não demorará para que possa jogar os 90 minutos.

CARNEIRO NETO: Com Eduardo Baptista, Atlético emite sinais de reação, faltou sorte

“Estava um tempo sem jogar [desde o dia 19 de março, confronto entre Vasco e Botafogo].Mas estou treinando bem. É ter sequencia de jogos, pegar ritmo de jogo para daqui uma ou duas rodadas estar 100%”, disse o atacante.

LEIA: revelação milionária do Flamengo, garoto Vinícius Jr foi discreto contra o Atlético

Por fim, questionado na entrevista coletiva sobre a faixa colocada na torcida incentivando que os jogadores do Atlético chutem, Éderson lembrou que pelo menos contra o Flamengo este não foi o problema, com mais de dez arremates para o gol.

“O torcedor tá precisando de gols e ele tentou dar uma ajuda. Mas hoje não foi falta de chute”, afirmou.

Fala professor

O técnico Eduardo Baptista comentou sobre a reestreia do artilheiro do Brasileiro de 2013. “O Ederson é uma referência para a torcida do Atlético e quando isso acontece ele fica muito confortável. Eu sabia que poderia contar com ele por uns 30 minutos. Vai ganhar condição e ritmo e vem para nos ajudar”, garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]