• Carregando...
Pablo quer que o Santos sofra na  Baixada. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pablo quer que o Santos sofra na Baixada.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em busca da primeira vitória no Brasileiro e da fuga da zona de rebaixamento, o Atlético enfrenta o Santos, neste domingo (10), às 19 horas, na Arena da Baixada. É um confronto de duas equipes em reconstrução. Com muitas oscilações nas últimas semanas, ambos os times trocaram de treinador e seguem em busca de um melhor desempenho.

TABELA: Veja como está a classificação do Brasileiro

No Furacão, há apenas 15 dias no cargo, Eduardo Baptista já comandou a equipe em quatro jogos, somando dois empates e uma derrota pelo Brasileiro, além de uma vitória na Copa do Brasil. Apesar de utilizar a base deixada por Paulo Autuori, aos poucos o novo comandante rubro-negro tem colocado as suas ideias em prática. A expectativa é que os bons resultados apareçam logo.

Mesmo com ‘maratona’, Baptista afirma que Atlético não fará rodízio de atletas

Leia a matéria completa

No Santos, Levir Culpi foi anunciado na última quarta-feira (7), mas assumirá o cargo efetivamente apenas na segunda-feira (11). Depois da saída de Dorival Júnior, quem tem comandado a equipe é o interino Elano, que só não deixou a equipe santista na zona de rebaixamento na última rodada porque o lateral-direito Victor Ferraz marcou nos acréscimos do segundo tempo, de falta, diante do Botafogo.

Em comum entre os dois times, além da instabilidade técnica e as mudanças de comando, está também a busca por um melhor futebol visando a Libertadores. No dia 14 de junho, Atlético e Santos conhecerão seus adversários nas oitavas de final do torneio continental. Há inclusive a chance de ser determinado um confronto entre as duas equipes.

Veja como será o sorteio das oitavas de final da Libertadores 2017

“Será um jogo muito duro. A equipe do Santos tem um poder ofensivo muito forte. Mas, em casa, não podemos abrir mão do nosso jogo. Precisamos ter a posse de bola e fazer a equipe adversária ‘sofrer’’, destacou o atacante Pablo, em declaração ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]