• Carregando...
Técnico Fabiano Soares, do Atlético, não confirmou o time que começará jogando contra o Coritiba no domingo. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Fabiano Soares, do Atlético, não confirmou o time que começará jogando contra o Coritiba no domingo.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Fabiano Soares, fará sua estreia em um clássico diante o Coritiba neste domingo (10). Com sua carreira construída em Portugal e na Espanha, Soares revelou que já sofreu pressão durante esse tempo de preparação para o primeiro derby brasileiro, marcado para às 11 horas da manhã, na Arena da Baixada.

“Vou à padaria ou no mercado e sempre encontro um torcedor do Atlético falando sobre o jogo, nos incentivando e colocando pressão para ganhar. É um jogo diferente para a cidade, para os nossos torcedores e para eles [do Coritiba] também. É um jogo bonito de se jogar, mas o mais bonito é ganhar e somar os três pontos”, disse o comandante rubro-negro.

TABELA: Veja a classificação da Série A

Contratado no dia 13 de julho, essa será a nona partida que Soares comanda o Furacão neste Brasileirão. Até agora, o treinador tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. No balanço, são onze gols marcados e cinco sofridos.

Além do técnico, outros cinco jogadores também devem protagonizar o primeiro Atletiba de suas carreiras. Contratados ao longo da temporada, o lateral Fabrício, os meias Pávez, Eduardo Henrique, Guilherme e o atacante Ribamar devem atuar na partida.

O Furacão é o oitavo colocado do Brasileirão com 30 pontos. Caso o Atlético vença o Coxa e o Cruzeiro (6.º) e Botafogo (7.º) tropecem, o Atlético entra no G6 e fica dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Veja abaixo a íntegra das entrevistas coletivas do técnico Fabiano Soares e do meia Guilherme:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]