• Carregando...
Warley na época do Furacão. | LIUDI HARA/LIUDI HARA
Warley na época do Furacão.| Foto: LIUDI HARA/LIUDI HARA

O ex-atacante Warley, hoje diretor de futebol do Botafogo-PB, recebeu duas facadas nas costas em uma tentativa de assalto em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (25). Segundo informações do site G1, o estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

No assalto, dois homens, sendo um com uma faca, tentaram roubar o carro do ex-jogador, que se assustou com a abordagem. Houve uma confusão e Warley acabou atingindo, com os assaltantes fugindo apenas com o celular da vítima. Após conseguir procurar um amigo para pedir socorro, Warley foi encaminhado para cirurgia.

Quando era jogador, Warley chegou a jogar na base do Coritiba, atuando na Copinha de 1997. Porém, antes mesmo de se profissionalizar, foi para o Atlético, sendo titular na conquista do Paranaense de 1998. O bom desempenho no Furacão lhe rendeu convocações para a seleção brasileira na época e uma carreira em grandes times, como a Udinese, da Itália, além de Palmeiras, São Paulo e Grêmio. Encerrou a carreira como jogador em 2016.

No ano passado Warley tinha virado notícia na Gazeta do Povo, mas por causa do desempenho do seu filho, Warleyzinho, um dos destaques da base do Paraná.

VEJA TAMBÉM:

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela e a classificação do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]