• Carregando...
Fabrício não comemorou gol feito contra o Vasco. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Fabrício não comemorou gol feito contra o Vasco.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O lateral Fabrício, do Atlético , negou uma possível irritação com a torcida durante a vitória por 3 a 1 diante do Vasco , no domingo (19). O jogador de 30 anos foi vaiado por alguns torcedores depois de errar uma cobrança de lateral. Depois, ao marcar o terceiro gol do Furacão na partida, ele não comemorou.

“Não comemorei o gol porque faz tanto tempo que não faço gol que nem tive reação. Não [fiquei chateado]. O culpado fui eu, na verdade. No contra-ataque, bati o lateral rápido e errado. Eles chiaram e eu peguei e falei ‘vamos chiar depois do jogo. Vamos incentivar para fazer o gol. Depois, se der algo de errado, pode chiar’”, explicou.

TABELA: veja a classificação do Brasileirão

Fabrício havia marcado pela última vez há mais de dois anos. Foi na 30ª rodada do Brasileirão de 2015, justamente contra o Atlético. Na época, o jogador defendia o Cruzeiro e marcou em uma cobrança de falta no jogo que terminou 2 a 2.

Naquele mesmo ano, o atleta ficou marcado pela polêmica com a torcida do Internacional. Muito vaiado durante um jogo, ele tirou a camisa do Colorado e mostrou o dedo do meio aos torcedores. Para Fabrício, esse episódio em Porto Alegre não se apaga, mas ele foca em aproveitar o novo momento no Furacão, onde virou o titular da lateral esquerda.

Coutinho aponta para Fabrício após o gol marcado pelo lateral.Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

“A torcida tem que cobrar mesmo. Quem leva eles é o jogador. Se a gente fizer 2 a 0, o torcedor vai com a gente.Tem jogo que vaiam o Pablo, Coutinho e dói em mim também. A torcida tem que vaiar depois do jogo, durante tem que incentivar”, completou ele, dando o recado aos atleticanos.

Com Fabrício à disposição, o Atlético tem uma semana de preparação antes de enfrentar o Avaí. A partida está marcada para às 17h do próximo domingo (26), na Ressacada.

Veja imagens do duelo na Arena da Baixada. Crédito: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]