• Carregando...
Desde que chegou ao Atlético, Thiago Heleno disputou quatro Atletibas, venceu três e perdeu um. | Antônio More/Gazeta do Povo
Desde que chegou ao Atlético, Thiago Heleno disputou quatro Atletibas, venceu três e perdeu um.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O discurso no Atlético é de concentração total no duelo contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena da Baixada, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Thiago Heleno, entretanto, mostra ansiedade para enfrentar o rival Coritiba no próximo sábado (3), pelo Brasileirão. O desejo é tamanho que o General já ‘se escalou’ para o jogo.

TABELA: veja as datas dos confrontos na Copa do Brasil

Podcast 3: futuro do Atlético na Libertadores, Atletiba e a Vinicius Junior do Flamengo; ouça!

Leia a matéria completa

Thiago Heleno critica faixa da torcida ironizando o ataque do Atlético

Leia a matéria completa

“Eu quero deixar bem claro que o pensamento é o Santa Cruz. Mas esse ano eu não participei de nenhum jogo contra o Coritiba. Então vou pedir para o professor: me coloca pelo amor de Deus”, disse o defensor, em tom de brincadeira, arrancando risadas do técnico Eduardo Baptista durante entrevista coletiva do Furacão.

Nos três Atletibas do ano, Thiago Heleno não esteve em campo em nenhum. Na primeira fase do Estadual, os reservas do Rubro-Negro venceram o Coxa. E nas duas decisões do Paranaense, que culminaram com o título alviverde com o 3 a 0 na Baixada e o empate no Alto da Glória, o zagueiro estava machucado.

“Nós perdemos o Estadual neste ano e são coisas do futebol. Mas esta é uma semana especial, tem essa vaga em jogo na Copa do Brasil e o clássico e nós temos condições de fazermos bons jogos”, declarou o defensor.

O clássico tem sabor especial para Thiago Heleno. O camisa 44 foi o destaque do título paranaense conquistado pelo Furacão em 2016 sobre o Coxa.

No clássico de ida marcou o gol que abriu o placar, fechado em 3 a 0, e comemorou com o gesto da “degola”, passando a mão pelo pescoço. Virou ídolo da torcida e passou a ser chamado de Genereal. No total, Thiago Heleno disputou quatro Atletibas, todos no ano passado, com três vitórias e uma derrota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]