• Carregando...
Gedoz está recuperado de uma ruptura na panturrilha. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Gedoz está recuperado de uma ruptura na panturrilha.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Fabiano Soares fará ao menos duas mudanças na equipe titular do Atlético para o confronto diante o Vasco. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h deste domingo (19), na Arena da Baixada.

Na lateral direita, Jonathan volta à titularidade e Zé Ivaldo fica no banco de reservas. O jogador teve uma indisposição horas antes do revés por 2 a 1 contra a Ponte Preta na última quarta-feira (15), mas já treina normalmente e foi confirmado por Soares.

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Brasileirão

Sem poder contar com o volante Esteban Pavez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante rubro-negro tem duas opções. A primeira é começar o jogo com o meia Matheus Rossetto mais recuado, como volante da equipe, enquanto a segunda é promover a entrada de Eduardo Henrique no setor.

No ataque, Ederson pode pintar como novidade. Ele deve ganhar a oportunidade de substituir Ribamar. Apesar de ter feito quatro gols até agora, “Ribagol” vem tendo atuações abaixo da média.

Além disso, o meia Felipe Gedoz, recuperado de uma ruptura na panturrilha, participou normalmente dos treinos e pode entrar no decorrer da partida.

Com tudo isso, o provável Atlético deve ter: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Rossetto (Eduardo Henrique), Lucho González e Guilherme; Sidcley, Pablo e Ederson (Ribamar).

Veja a coletiva do técnico Fabiano Soares

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]