• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, na manhã desta segunda-feira (19), os cinco confrontos da quarta fase da Copa do Brasil.

LEIA >> Juca Kfouri é condenado a pagar danos morais a Jair Bolsonaro

No sorteio, os times grandes do Brasileirão levaram azar. O Atlético-PR enfrentará o São Paulo, enquanto o Internacional pega o Vitória. Já o Atlético Mineiro – exceção entre os times da Série A – enfrentará um adversário de menor expressão, o Ferroviário-CE.

A CBF também definiu a ordem dos mandos de campo. O Furacão recebe o Tricolor Paulista na Baixada, no jogo de ida, e decide a classificação no Morumbi, na volta.

Ponte Preta, Avaí, Inter e Atlético-MG também fazem a primeira partida em casa e decidem a vaga, na sequência, na casa dos seus respectivos adversários.

Vale lembrar que, na próxima fase, de oitavas de final, as equipes que estão competindo na Libertadores entram também no mata-mata nacional. São eles, o Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Chapecoense.

Mesma situação do América-MG, atual campeão da Série B; o Bahia, ganhador da Copa do Nordeste; e o Luverdense, campeão da Copa Verde.

Confira todos os duelos:

Atlético x São Paulo

Ponte Preta x Náutico

Avaí x Goiás

Internacional x Vitória

Atlético-MG x Ferroviário-CE

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]