• Carregando...
 | /
| Foto: /

Grêmio e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (22), às 19h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão 2018.

Acompanhe também em tempo real no site da Gazeta do Povo

O jogo terá transmissão apenas na tevê fechada, no canal Sportv, menos para o Rio Grande do Sul. Já o Premiere mostra o confronto para o todo o país. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Os dois times venceram na estreia da Série A e disputam a liderança da competição. O Tricolor gaúcho bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão. Já o Furacão goleou a Chapecoense por 5 a 1, na Arena da Baixada.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

>>> Sem espaço, Gedoz desabafa no Atlético e rebate “fama de cachaceiro”

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Everton e Cícero; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético: Santos; Paulo André (Bruno Guimarães), Thiago Heleno e Pavez; Jonathan (Rossetto), Camacho, Matheus Rossetto (Lucho González) e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Raphael Claus (SP/FIFA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA).

Fique de olho

Santos

O goleiro foi titular em todos os jogos com Fernando Diniz e conquistou a confiança do técnico. Na classificação sobre o São Paulo na Copa do Brasil, Santos fez grandes defesa e será novamente exigido pelo poderoso ataque gremista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]