Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

mercado

Imprensa chilena destaca “salário milionário” de Pavez no Atlético

Clube chileno confirma acerto entre jogador e o Furacão. Clube tem até dia 20, data-limite para transferências, para inscrever o volante no Brasileirão

Pavez durante coletiva. | Reprodução
Pavez durante coletiva. Reprodução
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A imprensa chilena destacou, nesta segunda-feira (17), o suposto “salário milionário” que o volante Esteban Pavez receberá no Atlético. De acordo com o Colo-Colo, a negociação foi finalizada, com o Atlético tendo que inscrever o jogador até o dia 20/7, data-limite para transferências internacionais, para tê-lo no Brasileirão.

O periódico El Mercurio, um dos mais importantes do Chile, garante que o jogador receberá do Furacão salário mensal de 45 mil dólares, cerca de R$ 145 mil na cotação do dia – o dobro do que Pavez recebe atualmente do Colo-Colo.

Ouça a análise sobre Esteban Pavez de Marco Sotomayor, da rádio Bio Bio, do Chile

Carregando o áudio...

Outros detalhes da negociação pelo volante de 27 anos foram revelados. O periódico afirma que o Atlético pagará 700 mil dólares por 40% dos direitos econômicos de Pavez, valores que o Colo Colo já teria aceitado – ou seja, cerca de R$ 2,2 milhões.

No entanto, a forma de pagamento é o que estaria atrasando o acerto. O Atlético oferece pagamento em duas parcelas: a primeira na data da assinatura de contrato, a segunda 60 dias depois. O Colo-Colo quer receber tudo de uma vez só.

“Mereço sair. Estou com muita esperança e tomara que o clube [Colo-Colo]pense um pouco mais em mim. Minha mente está do outro lado, penso apenas em partir para o Brasil”, declarou Pavez.

Como praxe na política do clube, o Atlético não fala em valores e nem confirma a negociação.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/07/17/Esportes/Imagens/Vivo/CHAMADA.jpg
Manchete do jornal El Mercurio, tracicional em Santiago

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE