• Carregando...
Disputa na área atleticana: Grêmio foi superior todo o jogo. | Lucas Uebel/Lucas Uebel/Gremio FBPA
Disputa na área atleticana: Grêmio foi superior todo o jogo.| Foto: Lucas Uebel/Lucas Uebel/Gremio FBPA

Depois da goleada sofrida diante o Grêmio por 4 a 0, os jogadores do Atlético admitiram a péssima atuação, mas continuam acreditando em uma classificação do Rubro-Negro para a semifinal da Copa do Brasil.

TABELA: Veja os duelos da Copa do Brasil

Atlético é massacrado pelo Grêmio na largada das quartas de final

Leia a matéria completa

“Não tem justificativa. Justificar um placar desses é até feio. [Alcançar a classificação] É muito difícil, ainda mais com o Grêmio jogando do jeito que tá. Mas no futebol tudo é possível”, declarou o meia Carlos Alberto, após o término da partida.

O lateral-direito Jonathan também lamentou o desempenho atleticano. Para o jogador, um dos atletas mais experientes do elenco, o time até começou bem na partida, mas perdeu o controle após sofrer o primeiro gol, anotado pelo atacante paraguaio Lucas Barrios, aos 22 minutos da primeira etapa. “Depois de levar o primeiro, desandou. Ficamos tristes pelo resultado. Isso não é o Atlético. Somos homens e ficamos envergonhados pelo jogo de hoje”, declarou.

Já o atacante Pablo disse que equipe precisa rever os erros que cometeu durante o duelo contra o Tricolor gaúcho. Segundo o atleta, os três primeiros gols foram em falhas atleticanas. “Vamos levantar a cabeça, o mundo não acabou. Temos jogos importantes do Brasileiro, Libertadores e a volta contra o Grêmio. Foi doído e não esperávamos, mas nada é impossível”, completou o camisa 92 do Furacão.

O jogo da volta acontece apenas no mês que vem. O confronto está marcado para a quinta-feira (27/7), às 21h45, na Arena da Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]