• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Um dos mais experientes jogadores do Atlético, o meia argentino Lucho González admite a necessidade urgente de vitória no Campeonato Brasileiro, após o péssimo início — são dois pontos em seis jogos e a lanterna da disputa.

Site alemão aponta revelações de Atlético, Coritiba e Paraná entre as mais valiosas do mundo

Leia a matéria completa

TABELA: Veja a classificação da Série A 

Lucho projeta o início imediato da recuperação rubro-negra já nesta quarta-feira (14), às 19h30, diante do Atlético-MG, no Independência.

“A nossa responsabilidade é por estarmos em um clube competitivo, que luta por coisa importantes. A gente se une e se fecha. Sabemos que apenas nós podemos sair dessa situação, trabalhando”, argumenta o argentino. “Com todos se sentindo importantes, sabendo que podemos começar esse caminho buscando uma vitória amanhã [quarta-feira]”, prossegue.

Para Lucho, o Atlético vem sendo competitivo, mas pecando nos detalhes durante as derrotas que vem sofrendo. “Mais preocupante seria se a gente não criasse situações, não dominasse os jogos. São pequenos detalhes”, analisa.

“Devemos ficar mais concentrados. Não há que fazer como se tudo estivesse errado. É futebol, pode ganhar, perder. É início do Brasileiro, tem muito caminho pela frente e já mostramos sermos capazes de sair dessa situação”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]