• Carregando...
Vinícius em treinamento no CT do Caju , no ano passado. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Vinícius em treinamento no CT do Caju , no ano passado.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Afastado pela diretoria do Atlético desde agosto de 2016, o meia Vinícius está perto de ser anunciado como reforço do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro. A informação é do UOL Esportes.

Como Atlético e Coritiba, CBF deixa Globo e assume transmissão da seleção na TV

Leia a matéria completa

Ainda segundo a reportagem, o meia tentou voltar ao time do Furacão após a chegada do técnico Eduardo Baptista, na semana passada. Quem barrou a possibilidade, por sua vez, foi o agora gestor Paulo Autuori. Vale lembrar que Vinícius trabalhou com Baptista no Fluminense, em 2015.

O jogador de 26 anos tem contrato com o Furacão até dezembro de 2018. Ele deve rescindir o vínculo para assinar em definitivo com o Bahia. Em abril deste ano, Vinícius entrou com uma ação na Justiça cobrando cerca de R$ 1 milhão do Atlético em valores acertados em contrato que não foram pagos. Agora, a tendência é de que o Bahia acerte o pagamento deste débito com o atleta.

Vinícius foi contratado pelo Atlético para a temporada de 2016, após deixar o Fluminense. Titular, chegou a fazer boas atuações, antes de ser afastado, em agosto do mesmo ano. Foi emprestado para o Náutico, para disputar a Série B do ano passado, antes de retornar para o Furacão, onde permaneceu afastado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]