• Carregando...
Nikão foi substituído logo no início do segundo tempo. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Nikão foi substituído logo no início do segundo tempo.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O meia Nikão não gostou de ser substituído logo aos 11 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 diante do rival Coritiba . Demorou um pouco para o jogador do Atlético entender e sair do gramado, dando lugar ao atacante Douglas Coutinho.

“Não senti nada, estava bem. Mas é opção do treinador e eu tenho que dar meu melhor. Não pedi para ser substituído, mas faz parte”, declarou o atleta após o apito final.

Herói do Coritiba no clássico, Márcio rebate fala polêmica de Pablo, do Atlético: ‘Foi um incentivo’

Leia a matéria completa

Esta foi a terceira partida do técnico Eduardo Baptista no comando do Furacão e pela segunda vez Nikão acabou substituído. No último domingo (28), contra o Flamengo, o camisa 11 saiu no intervalo para a entrada de Coutinho.

Porém, durante a semana, Nikão foi o principal destaque do Rubro-Negro e abriu o caminho na vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz, resultado que garantiu o Furacão nas quartas de final da Copa do Brasil.

Depois do clássico, o treinador justificou a troca alegando que o meia estava cansado. “O Nikão vinha desgastado e eu queria um cara mais inteiro para poder agredir a equipe do Coritiba. Por isso entrou um atacante de velocidade”, explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]