• Carregando...
Atacante Kayke está em alta no Santos | GUILHERME ARTIGAS/ESTADÃO CONTEÚDO
Atacante Kayke está em alta no Santos| Foto: GUILHERME ARTIGAS/ESTADÃO CONTEÚDO

Com a definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores, o Atlético foca sua atenção no Santos, o adversário no mata-mata do torneio continental. As equipes se enfrentaram recentemente pelo Brasileirão, com vitória santista por 2 a 0 na Arena da Baixada, mas o panorama deve ser outro para o jogo de ida das oitavas, na primeira semana de julho.

TABELA: veja como ficou o chaveamento da Libertadores

O Peixe acaba de mudar o comando técnico. Levir Culpi assumiu o time no começo desta semana e estreou com vitória por 1 a 0 no clássico diante do Palmeiras. Neste jogo, ele contou com os importante retornos do lateral Victor Ferraz e do meia Lucas Lima, que não haviam atuado contra o Furacão na Baixada.

Baptista ‘comemora’ duelo com o Santos na Libertadores: “É bom pela logística”

Leia a matéria completa

Até o confronto da Libertadores, o Santos ainda espera ter o retorno do lateral-esquerdo Zeca e do atacante Ricardo Oliveira, titulares que estão contundidos.

Os destaques santistas no momento são o goleiro Vanderlei que não sofre gols há três jogos e vem de grandes atuações, além do atacante Kayke, autor dos três gols do Santos nos últimos dois jogos.

Diante do Palmeiras, o Santos foi escalado com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke e Copete.

No Brasileirão, o Santos ocupa o quinto lugar, com quatro vitórias e três derrotas. Já na Libertadores, a classificação na fase de grupos ocorreu de forma invicta, com três vitórias e três empates. Os adversário do Peixe foram o boliviano The Strongest, que ficou em segundo lugar, o Santa Fe, da Colômbia, e o Sporting Cristal, do Peru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]