• Carregando...
O atacante Pablo divide bola com Bruno Silva | Fernando Soutello/Estadão Conteúdo
O atacante Pablo divide bola com Bruno Silva| Foto: Fernando Soutello/Estadão Conteúdo

O atacante Pablo garante que está pronto para voltar a ser o “Pablo do ano passado”, que foi fundamental para o Atlético na última temporada. Após boa atuação na vitória sobre o Botafogo, o atacante de 25 anos admite a queda brusca de rendimento devido a um drama familiar e promete que está recuperado psicologicamente.

“O momento que eu passei na vida pessoal me afetou por tudo o que aconteceu com o meu pai neste ano. Estou dando a volta por cima e dedico essa vitória a ele. Ele é um guerreiro como nós fomos hoje”, desabafa Pablo. O jogador não quis revelar o problema de saúde do pai (Cícero), mas garante que ele está totalmente curado.

>>Atlético encerra jejum diante do Botafogo e volta a mirar Libertadores

“Eu não falei abertamente sobre o assunto porque quis preservar minha família. Meu pai está muito bem agora. Tenho que agradecer aos médicos, ao Atlético, que me deu todo o apoio, e aos torcedores que sempre tiveram carinho comigo”, agradece.

Pablo foi destaque atleticano em 2016 na campanha que levou o clube à Libertadores, na última temporada, quando marcou 12 gols e fez 48 partidas, a maioria como titular. Mas neste ano, o desempenho caiu: foram 34 jogos e somente três gols anotados.

>>TABELA: Veja os jogos e a classificação do Brasileirão

“O ano passado foi muito bom em tudo para mim. Tanto na vida pessoal, quanto na profissional. E eu estava tranquilo para fazer meu trabalho. Esse ano eu comecei muito bem, mas depois aconteceu esse problema muito grave com meu pai. E eu me dediquei 100% à minha família. Eu tenho que agradecer ao Paulo Autuori, ao presidente [Luiz Sallim Emed] e ao Fabiano Soares. Eu estou muito feliz em estar voltando a ser o Pablo de da temporada passada”, disse o atacante em entrevista à rádio Transamérica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]