• Carregando...
Fabiano Soares ficou satisfeito com o fato de o Atlético não ter levado gol do Grêmio. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Fabiano Soares ficou satisfeito com o fato de o Atlético não ter levado gol do Grêmio.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Fabiano Soares, viu o empate com o Grêmio por 0 a 0 na manhã deste domingo (20), em Porto Alegre, como injusto. Segundo o treinador, o Furacão não esteve em seu melhor dia nas finalizações, mas jogou como se estivesse dentro de casa. O time finalizou 14 vezes para o gol e em pelo menos três oportunidades chegou com chances claras de abrir o placar.

Presidente do Atlético critica Arena do Grêmio: ‘falta cuidado, parece ter 20 anos’

Leia a matéria completa

Ederson, aos 23 minutos do primeiro tempo, Sidcley e Guilherme, no segundo tempo, tiveram as melhores chances do Furacão na partida, mas todos mandaram para fora. “A chance do Sidcley foi claríssima, do Guilherme também, o Ederson teve uma no primeiro tempo. As ocasiões foram claras nossas, acho que é um pouco injusto o resultado, mas temos que aceitar. Mas estou feliz porque não levamos gol”, afirmou em entrevista coletiva depois do jogo.

O treinador atleticano também destacou a atuação do goleiro gremista. Ele, porém, disse que o Atlético não estava “em seu melhor dia” no quesito finalização. “Ele (Paulo Victor) está aí para parar, parou, é um grande goleiro. Nós não tivemos nosso dia nas finalizações, mas a verdade é que, aqui no Brasil, as equipes têm 22 jogadores, são times grandes, então todos têm talentos de sobra”, completou.

Apesar do resultado, o Furacão segue invicto há cinco jogos, são quatro vitórias e um empate, e atualmente está na sexta posição, com 30 pontos. O Atlético volta a campo contra o Flamengo no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]