• Carregando...
Tiago Nunes, técnico do Atlético, quer aproveitar a última rodada  da Taça Cai Júnior  para dar oportunidade para mais jogadores. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
Tiago Nunes, técnico do Atlético, quer aproveitar a última rodada da Taça Cai Júnior para dar oportunidade para mais jogadores.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

Com o Atlético classificado, o técnico Tiago Nunes planeja rodar o time de aspirantes contra o Toledo, segundo colocado, na próxima quarta-feira (21), às 21h45, no estádio 14 de Dezembro. O Furacão só perde a liderança do Grupo B se for goleado por quatro gols de diferença e por isso o treinador quer dar um descanso aos atletas mais utilizados para a semifinal do Estadual.

“Quero ofertar ritmo de jogo para todos os jogadores. Até para o torcedor conhecer os atletas e nós podermos avaliar. É uma questão de ritmo e entrosamento da equipe. Vamos pensar uma boa escalação para quarta-feira sem perder o equilíbrio. [Rodar o elenco] É uma ideia que me agrada”, explica Nunes.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Deve ganhar a chance de jogar os jovens atacantes Demethryus e Vitinho, além do veterano volante Pierre. A escalação rubro-negra também será decidida após uma reunião de Nunes com Fernando Diniz, para saber quais jogadores do time alternativo treinarão com grupo principal.

“Essa definição é sempre feita jogo a jogo. Eu vou alinhar com o Diniz da necessidade da presença dos atletas com ele ou não. Lá eles estão em um ritmo de treino muito forte e se adaptando as ideias de jogo do Diniz”, afirma Nunes.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]