• Carregando...
Após empate com o Grêmio, presidente Luiz Sallim Emed  comparou o estádio gaúcho à Arena da Baixada. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Após empate com o Grêmio, presidente Luiz Sallim Emed comparou o estádio gaúcho à Arena da Baixada.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O presidente do Atlético , Luiz Sallim Emed, criticou as condições da Arena do Grêmio após o empate em 0 a 0 entre as duas equipes em Porto Alegre na manhã deste domingo (20). O dirigente rubro-negro comparou o estádio gaúcho com a Arena da Baixada, dizendo que a casa gremista parece ter mais de 20, além de pontuar sobre o entorno da Arena do Grêmio .

TABELA: jogos e classificação da Série A

“Comparando com a nossa Arena, se você perceber, o estádio tem mesma idade, mas percebe-se uma falta de cuidado. O entorno também é completamente diferente. Parece que tem 20 anos, está mais deteriorado. Se você olhar as placas, estão poluídas, às vezes dá uma sensação de pichação. Outra coisa, as cadeiras azuis estão desbotadas”, criticou.

Para Fabiano Soares, empate do Atlético com o Grêmio foi injusto

Leia a matéria completa

A Arena do Grêmio foi inaugurada dia 8 de dezembro de 2012. Já a Arena da Baixada reabriu para jogos do Furacão em um evento-teste no dia 29 de março de 2014, em partida contra o J Malucelli, e recebeu a Copa do Mundo 2014 dois meses depois. O estádio do Grêmio foi construído e ainda é administrado pela empreiteira OAS, ao contrário da Arena da Baixada, que é cuidada pelo próprio Atlético.

“O pessoal me disse que como a administração [da Arena Grêmio] é de uma empresa proprietária, ou a principal parceira, não tem esse cuidado que estamos tendo. Uma outra coisa no Paraná: é muito cara a manutenção. Então, o Atlético é o responsável por esta manutenção, não tem nenhum investimento publico, isso também é uma coisa que temos que refletir. É um belo estádio, mas quando se compara com a nossa ‘mulher paranaense’ [ Arena da Baixada], está ganhando da gaúcha [Arena do Grêmio]”, declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]