• Carregando...
 | NORBERTO DUARTE/AFP
| Foto: NORBERTO DUARTE/AFP

No sorteio realizado na noite desta quarta-feira (14), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o Atlético soube que enfrentará o Santos nas oitavas de final da Libertadores. As datas previstas para os confrontos são os dias 4 a 6 de julho, com mando do Furacão, e 8 a 10 de agosto, com mando do Santos.

Em 2005, quando o Rubro-Negro foi vice-campeão, também passou pelo Peixe, mas nas quartas de final.

Veja como ficou o chaveamento das oitavas da Libertadores

Caso passe pelo Santos, o Furacão terá pela frente o vencedor do confronto entre Palmeiras e Barcelona, do Equador. Os outros confrontos envolvendo brasileiros são Godoy Cruz x Grêmio; Nacional-URU x Botafogo; J. Wilstermann x Atlético-MG. O Galo é o único que não enfrenta brasileiros até a final.

Vale a pena lembrar que a Conmebol definiu antecipadamente que os primeiros jogos das oitavas ocorrerão na primeira semana de julho. Porém, ocorrerá uma reunião nesta quinta-feira (15) para analisar o pedido dos clubes argentinos, que querem que esta data seja adiada para agosto. Caso este adiamento não ocorra, como as finais da Liga Mundial de vôlei ocorrerão no mesmo período na Arena da Baixada, o Furacão teria que encontrar um outro lugar para mandar esta partida.

Copa Sul-Americana

Na cerimônia na sede da Conmebol, o foco inicial foi aa disputa da 2ª fase da Copa Sul-Americana. Os confrontos dos brasileiros serão: Palestino x Flamengo; Ponte Preta x Sol de América-PAR; Sport x Arsenal; Fluminense x U. Católica-EQU; Defensa y Justicia x Chapecoense; Patriotas x Corinthians.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]