• Carregando...
Weverton em ação contra o Santos. | LUCAS BAPTISTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Weverton em ação contra o Santos.| Foto: LUCAS BAPTISTA/ESTADÃO CONTEÚDO

O técnico do Atlético Fabiano Soares disse que, caso o goleiro Weverton se transfira para outro clube, o Furacão vai continuar firme. O jogador tem sido especulado em negociações com o Palmeiras e São Paulo e contrato com o Rubro-Negro até maio de 2018, podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de novembro deste ano.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

“Se ele for [embora para outro clube], o Atlético vai seguir vivendo porque tem outros grandes jogadores. Se ele vai para lá é porque ele optou, o clube também ganhará algum dinheiro. Mas acho que ele tem jogado bem e vai seguir atuando no Atlético”, declarou o treinador.

Em julho, o Furacão acertou a contratação do goleiro Léo, destaque do Paraná no primeiro semestre. Regularizado, o arqueiro tem ficado no banco de reservas e é o substituto imediato do titular de Weverton.

Campeão olímpico, o jogador de 29 anos vem sendo contestado desde a falha no gol do Santos válido pela partida de ida das oitavas da Libertadores. Desde então, teve uma queda de rendimento com a camisa atleticana, o que ainda levou em sua ausência nas duas últimas convocações de Tite para a Seleção Brasileira.

No duelo contra o Peixe pelo Brasileirão deste sábado (23), o gol de Bruno Henrique foi no rebote do goleiro. Entretanto, a falha foi coletiva. Na origem do gol, Wanderson errou na tentativa de afastar o perigo e acabou entregando a bola para Jean Mota, que arriscou de fora da área.“O gol deles foi demérito nosso. Falhamos muito feio ali atrás. Agora é corrigir para que o Atlético não erre mais”, completou Soares.

O Atlético se prepara agora para enfrentar o Atlético-MG, às 19h do próximo domingo (1/10), na Arena da Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]