• Carregando...
Lance do jogo treino entre Atlético e Operário | Divulgação/Atlético-PR/
Lance do jogo treino entre Atlético e Operário| Foto: Divulgação/Atlético-PR/

O Atlético empatou por 2 a 2 com o Operário, na manhã desta terça-feira (23), em jogo-treino na Arena da Baixada. O destaque ficou pela ausência do goleiro Rodolfo da atividade. Ele vinha sendo o titular da equipe comandada por Fernando Diniz na pré-temporada, mas sequer esteve entre os aproveitados. O clube não explicou o motivo.

Os gols do Furacão foram marcados pelos meias Nikão e Matheus Anjos. A atividade foi fechada para a imprensa e para a torcida. O Atlético também resguardou a escalação titular do jogo-treino, revelando apenas a lista total dos atletas que participaram.

Segundo o jornal Lance, o goleiro não estaria querendo renovar o contrato com o Furacão, que vai até junho, mesmo com uma proposta de cerca de R$ 60 mil de salário para três anos de contrato.O Fluminense já teria demonstrado interesse no jogador. De acordo com o jornal, o goleiro faltou um treino e estaria afastado momentaneamente por indisciplina.

Estiveram presentes no jogo-treino os goleiros Léo e Santos; os zagueiros Paulo André, Wanderson e Weverton; os laterais Jonathan, Thiago Carleto e Sidcley; os volantes Julio Romão, Matheus Rossetto, Esteban Pavez, Guilherme, Matheus Anjos, Nikão e Raphael Veiga; além dos atacantes Bergson, Marcinho, Pablo, Ribamar e Vitor Naum.

Enquanto a equipe de aspirantes disputa o Estadual, o time principal se prepara para estrear em 2018 na próxima terça-feira (30), às 21h30, contra o Caxias, fora de casa, na primeira fase da Copa do Brasil.

Veja também

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]