• Carregando...
Treinador quer aproveitar a parada no Brasileirão para ajustar o Rubro-Negro. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Treinador quer aproveitar a parada no Brasileirão para ajustar o Rubro-Negro.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Fabiano Soares comemorou a parada de 15 dias do Brasileiro para poder ajustar o time e para a recuperação física de alguns atletas do Atlético. Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo (27), o Furacão só volta a campo no próximo dia 10 de setembro, às 11h, na Arena da Baixada, para o clássico Atletiba. O Nacional fica parado para a disputa dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

“Eu vou ter tempo para corrigir os problemas e recuperar alguns jogadores que não estou tendo para o jogo contra o Coritiba”, afirmou Fabiano Soares. O treinador disse que ainda não tem o 11 ideal. “Temos que encontrar um 11 ideal, mas quem está ali no Atlético tem qualidade para jogar todo jogo. É ter os melhores para poder colocá-los e tentar ganhar um jogo difícil”, completou.

No período de recesso do Campeonato Brasileiro, o Atlético deverá ter de volta o lateral-direito Jonathan, que segue no Departamento Médico com uma lesão muscular. O zagueiro Thiago Heleno, ausente dos últimos dois jogos, e o meia Lucho González, fora da lista de relacionados nas últimas três partidas, também devem retornar. “O Thiago Heleno na sexta-feira disse que não estava apto para jogar e não jogou”, declarou o treinador na coletiva após o jogo.

Além disso, o meia Gedoz, que só ganhou duas oportunidades com o treinador, nenhuma como titular, também pode reaparecer no Atlético. Fabiano Soares, que já deu um “puxão de orelha” no atleta sobre a condição física dele. “O Gedoz é um jogador a mais, que, quando estiver apto, jogará, porque é um jogador que me encanta”, comentou Soares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]