• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Com a confirmação do duelo entre Atlético e Santos na Vila Capanema , pela Libertadores, na próxima quarta-feira (5), às 19h15, o sócio-torcedor atleticano terá que habilitar o Smart Card para a o duelo de ida das oitavas de final. Não serão vendidos ingressos avulsos aos rubro-negros.

O procedimento começa nesta quinta-feira (29), às 10h. Caso haja disponibilidade sem que as entradas esgotem antes, a habilitação ficará aberta até terça-feira (4), às 23h59. O clube avisa que o credenciamento pode ser encerrado antecipadamente, já que a capacidade do estádio para o setor mandante será de aproximadamente 14 mil lugares, menor do que os 24 mil sócios que o Furacão possui.

Na Vila, Atlético deixa nove mil sócios de fora da Libertadores. Como fica?

Leia a matéria completa

Os associados com pagamento em dia deverão realizar o procedimento no site www.ingressoscap.com.br utilizando login (e-mail) e senha do portal Sócio Furacão. Após a habilitação, o sócio deve imprimir o comprovante e apresentar junto com o cartão na entrada do jogo.

TABELA: confira o chaveamento completo do mata-mata da Libertadores

Três setores estarão disponíveis, conforme a disponibilidade do plano: Reta do Relógio, Curva Norte e Social. Após a habilitação, não será possível trocar o local escolhido posteriormente.

Apenas o setor visitante terá venda de bilhetes, que terá por volta de 1.400 ingressos. O Rubro-Negro ainda não divulgou os valores para os torcedores santistas.

Veja o mapa de setores da Vila Capanema:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]