• Carregando...
Bruno Guimarães, em destaque, é um dos principais jogadores da equipe de aspirantes do Furacão. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Bruno Guimarães, em destaque, é um dos principais jogadores da equipe de aspirantes do Furacão.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético enfrenta o Londrina neste domingo (18), às 19h, na Arena da Baixada. O jogo, válido pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Paranaense, é mais uma chance para o time de aspirantes aumentar a pressão sobre a equipe principal.

A equipe comandada por Tiago Nunes vem agradando não só pelos resultados – 100% de aproveitamento e líder do Grupo B, mas também por causa do desempenho do time. Enquanto isso, o time do técnico Fernando Diniz ainda não convenceu, mesmo com a classificação na Copa do Brasil.

Líder geral da disputa, o conjunto alternativo do Furacão busca um empate para garantir passagem para as semifinais da Taça Caio Júnior. No primeiro turno, Taça Dionísio Filho, o Rubro-Negro caiu nas semifinais diante do Rio Branco.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Ficha técnica

Atlético: Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães, João Pedro, Matheus Anjos e Marcinho; Ederson. Técnico: Tiago Nunes.

Londrina: César; Matheuzinho (Lucas Ramón), Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão; Marcelinho e Carlos Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Diogo Morais e Pietro de Souza Bettin.

Transmissão: Sem transmissão. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Fique de olho

João Pedro

Daniel Caron/Gazeta do Povo

Camisa 10 dos aspirantes, João Pedro marcou três gols nas últimas três partidas. O meia passou a ser cobiçado no mercado da bola e ganha cada vez mais visibilidade.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]