• Carregando...
Treinador destacou o ótimo aproveitamento da equipe na largada do Estadual. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Treinador destacou o ótimo aproveitamento da equipe na largada do Estadual.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com os dois clássicos marcados para fora de casa, o Atlético “driblar” a tabela e terminar a quarta rodada com três vitórias e um empate. Assim, o time segue na liderança do grupo B, com 10 pontos, precisando apenas de um ponto nas duas últimas rodadas, contra Cascavel e Foz do Iguaçu, para chegar à semifinal da Taça Dionísio Filho.

O técnico Tiago Nunes afirmou que, antes do início do Estadual, olhou o chaveamento com desconfiança, principalmente por ambos os clássicos terem sido marcados para fora de casa. O atleticano, porém, acredita que a resposta está sendo dada em campo.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“A gente olhou com os olhos meio que de desconfiança para a tabela, com dois clássicos difíceis fora de casa. Mas eu tenho bem claro que quem faz a tabela, são as atuações da equipe”, disse. “E eu estou aproveitando este bom momento que vocês não estão batendo muito em mim, porque a gente está com um resultado bom. Mas em algum momento vamos ter um revés, só espero que não neste campeonato”, completou o treinador.

Se por um lado, o Furacão sofreu com os confrontos da tabela, por outro ele pode ter se beneficiado em relação às viagens. O time atleticano foi o único que não teve de enfrentar viagens nestas primeiras quatro rodadas. O time jogou contra o Maringá e o Cianorte na Arena da Baixada e os dois clássicos em Curitiba.

O Furacão, agora, encara sua primeira viagem no Paranaense. O time enfrenta o Cascavel no próximo sábado (10), às 16h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto. Por fim, faz a última rodada contra o Foz do Iguaçu, na quarta-feira (14), na Arena da Baixada.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]