• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Derrotado de virada pelo São Paulo nesse sábado (14), no Pacaembu, o técnico do Atlético, Fabiano Soares, afirmou que seu time “não soube competir” e por isso facilitou a vitória do adversário. O resultado deixa o Rubro-Negro a três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

“Não conseguimos, não soubemos competir. Sinceramente, quando uma equipe como o São Paulo, com grandes jogadores, está ganhando a transição [contra-ataque] é suicídio. Competimos mal por dar as transições e facilitamos a vida deles”, afirmou o treinador.

Após arriscar somente uma finalização no primeiro tempo, o Furacão abriu o placar com Douglas Coutinho aos quatro minutos da etapa final. Mas Lucas Pratto empatou o duelo apenas dez minutos depois e, em jogada de contra-ataque, Maicosuel virou aos 37’ para o time paulista.

TEMPO REAL: Veja os detalhes de São Paulo x Atlético

“Não soubemos competir nesse momento em que tínhamos a vantagem. Era só se juntar, como estávamos pedindo, e fazer as transições [para o ataque]... Parecíamos índios indo para frente [sem organização]. Mas a culpa é minha”, salientou.

Para o meia Felipe Gedoz, que entrou no segundo tempo junto com Nikão e participou da jogada do gol atleticano, a culpa é generalizada.

“Sabemos da qualidade do Hernanes, do Cueva, jogadores de nível de seleção, experientes. Foi muita bola perdida, pecamos onde não deveríamos. Se ele [Soares] assumiu a culpa, temos de ter maturidade para assumir também. Se ele perdeu, todo mundo perdeu também”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]