• Carregando...
 | MARCELO MALAQUIAS/ESTADÃO CONTEÚDO
| Foto: MARCELO MALAQUIAS/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois da derrota por 6 a 2 diante o Bahia na estreia do Brasileirão, o meia Nikão, do Atlético, afirmou que todo mundo tem que “tomar vergonha na cara” e que o Furacão não pode levar três gols em cinco minutos, como foi no final da etapa inicial.

“É difícil falar. Em cinco minutos, tomamos três gols. Todo mundo tem que tomar vergonha na cara e todo mundo tem que trabalhar. Temos que buscar a classificação de qualquer jeito na quarta”, afirmou o jogador, pensando já na decisão que o clube tem pela Libertadores, quando enfrenta a Universidad Católica, no Chile, às 21h45 da próxima quarta-feira (17).

Outro jogador que lamentou o resultado foi o Guilherme. O meia fez sua primeira partida com a camisa atleticana e até teve uma boa atuação individualmente, sendo o autor do primeiro gol e dando assistência para o gol de Marcão.

“Individualmente, acho que minha atuação foi excelente. Coletivamente, perdemos o controle e o equilíbrio entre defesa é ataque. Poderíamos ter um resultado melhor e temos condições de ser melhores”, disse o camisa 17.

Além da análise sobre sua estreia, Guilherme também comentou sobre chegar ao clube nessa fase ruim, mas que acredita na recuperação da equipe. “São cinco jogos sem vencer, mas voltamos a marcar gols.Estávamos sem tomar gols, mas sem fazer. Hoje fizemos, mas também tomamos. É corrigir os erros e trabalhar intensamente”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]