• Carregando...
Zagueiro Thiago Heleno, do Atlético., | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Zagueiro Thiago Heleno, do Atlético.,| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A vitória convincente na Sul-Americana encheu o Atlético de confiança para o início do Brasileirão. O Furacão estreia no domingo (15), diante da Chapecoense, às 19h, na Arena da Baixada, querendo surpreender.

“Aos poucos vamos mostrar para o Brasil e para o mundo que temos condições de chegar. Deixa o povo falar quem vai chegar ou não. Ninguém está trabalhando mais que a gente. Temos tudo para conseguir alguma coisa esse ano”, avisa Thiago Heleno, que ganhou a braçadeira de capitão e completou 100 jogos pelo Furacão contra o Newell’s.

TABELA: Veja o que espera o Furacão no Brasileirão

O técnico Fernando Diniz também confia que o Furacão pode bater de frente com os favoritos no Brasileirão. “Eu não acredito que os clubes de maior investimento estão com um pé na frente. Não vejo o futebol desta forma. No Brasileirão, eu vejo 20 clubes que podem ser campeões”, analisa. “É muito prematuro falar onde o Atlético pode chegar. Mas eu como técnico, sempre acredito que a gente pode ir longe”, complementa.

Veja os palpites para os jogos da 1ª rodada do Brasileirão

O time principal atleticano fez somente seis jogos no ano e está invicto, com três vitórias e três empates. Na Copa do Brasil, o Atlético tem a vantagem sobre o São Paulo após o 2 a 1 na Baixada e decide a vaga nas oitavas na próxima quinta-feira (19), no Morumbi.

A evolução mostrada pelo Rubro-Negro agrada o técnico para a sequência ‘para valer’ na temporada. “Nós vamos chegar bem. Os 100 dias de trabalho que estou aqui foram muito bem aproveitados. O time está inteiro. Estamos pronto para a maratona de jogos. Ela é desgastante, mas é para todos”, finaliza Diniz.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]