• Carregando...
Thiago Heleno não gostou de protesto da torcida contra  a falta de pontaria do time. | Marcelo Andrade/Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Thiago Heleno não gostou de protesto da torcida contra a falta de pontaria do time.| Foto: Marcelo Andrade/Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A faixa colocada pela própria torcida do Atlético dizendo “Chute” e indicando flechas apontadas para o gol em que o rubro-negra atacava na Arena da Baixada, no empate contra o Flamengo pelo Brasileirão, no último domingo (28), irritou o zagueiro Thiago Heleno, um dos líderes do elenco.

Conheça a brincadeira que inspirou o protesto da torcida atleticana

Leia a matéria completa

“Sobre a faixa eu particularmente não gostei. É brincadeira para quem está de fora e quem gosta. Eu que estou lá dentro me senti incomodado”, disparou o General, visivelmente incomodado na entrevista coletiva desta terça-feira (30).

TABELA: veja as datas dos confrontos na Copa do Brasil

A seca de gols do Furacão na Baixada virou notícia nacional pela criatividade da torcida rubro-negra na maneira inusitada de cobrar Pablo, Nikão, Grafite e companhia. “Se nós não fazemos gols não é um problema só do ataque. É de todo o grupo”, prosseguiu o defensor.

O técnico Eduardo Baptista acredita que o duelo de volta contra o Santa Cruz pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira (31), às 19h30, na Arena da Baixada, será decisivo para o ataque recuperar a confiança dos atleticanos.

“Nós vamos voltar a fazer os gols. Quando nós melhorarmos tudo isso vai passar. Então é mantermos o foco. Nós vamos ver se nós somos cascudos ou não amanhã no jogo. Estamos muito concentrados”, prometeu o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]