• Carregando...
Torcida não ficou quieta: aluguel da Arena para a Liga Mundial de Vôlei impede Atlético de jogar oitavas da Libertadores no seu estádio | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Torcida não ficou quieta: aluguel da Arena para a Liga Mundial de Vôlei impede Atlético de jogar oitavas da Libertadores no seu estádio| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A torcida do Atlético aproveitou a goleada sobre o Vitória , neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro, para protestar contra a “perda” da Arena da Baixada para o importante jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Santos, no dia 5 de julho.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

A diretoria do Furacão alugou o estádio para a realização da Liga Mundial de Vôlei, entre os dias 4 e 8 de julho. Com a negativa do rival Coritiba em alugar o Couto Pereira e o veto da Conmebol à Vila Capanema, o Atlético corre contra o tempo para encontrar uma casa. O cenário revolta os torcedores.

“Eu não sou otário, vai jogar vôlei na casa do ****”, cantaram os atleticanos. Os gritos foram puxados pela organizada Os Fanáticos antes do apito inicial. Eles voltaram a ser ouvidos novamente após o gol de Matheus Rossetto, aos 35 do segundo tempo, seguidos dos gritos de “Libertadores, Libertadores”.

Já no fim da partida, os torcedores reforçaram as críticas. “Não é mole não, Libertadores tem que ser no Caldeirão”, cantaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]