Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

uniforme

Umbro desmente Atlético e diz que diretoria aprovou camisa amarela

  • Gazeta do Povo
Camisa nova lançada pela Umbro homenageia a seleção espanhola. | Divulgação/Umbro
Camisa nova lançada pela Umbro homenageia a seleção espanhola. Divulgação/Umbro
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Umbro, fornecedora de material esportivo do Atlético, divulgou uma nota nessa segunda-feira (16) em que afirma que a diretoria do clube aprovou a nova camisa do clube, feita em homenagem à seleção espanhola e lançada na sexta-feira.

No dia seguinte, o Furacão divulgou uma nota avisando que não usaria e nem comercializaria o novo uniforme porque “o desenho não foi aprovado pelo clube”. Apesar disso, é possível encontrá-la em lojas virtuais para compra.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/04/16/Esportes/Imagens/Cortadas/WhatsApp Image 2018-04-16 at 5.56.17 PM-kjJH-ID000002-1024x341@GP-Web.jpeg

“No projeto Nations, o Clube Atlético Paranaense (CAP) seguiu o mesmo processo de aprovação, assim como todos os clubes. Reforçamos que a camisa passou por alterações e sugestões propostas pela diretoria do clube e que foram aceitas pela marca, resultando no design e cores da camisa El Huracán”, afirma a nota.

TABELA: Veja a classificação e próximos jogos do Brasileirão.

Veja a nota oficial da Umbro:

“A Umbro Brasil, patrocinadora de sete equipes brasileiras, atualmente, esclarece que a criação, desenvolvimento e lançamento dos produtos de todos os clubes seguem um rigoroso processo de aprovação, sempre contando com a anuência e liberação das diretorias envolvidas, clube e marca.

No projeto Nations, o Clube Atlético Paranaense (CAP) seguiu o mesmo processo de aprovação, assim como todos os clubes. Reforçamos que a camisa passou por alterações e sugestões propostas pela diretoria do clube e que foram aceitas pela marca, resultando no design e cores da camisa El Huracán.

Temos orgulho da história que criamos ao lado do CAP ao longo dessas duas décadas, buscando satisfazer os anseios da apaixonada torcida do Furacão. Reiteramos que todos os produtos - ao longo desses anos de parceria - foram aprovados em conjunto pelo clube e marca”.

Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

Projeção indica quanto cada clube irá ganhar da Globo no Brasileirão

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE