• Carregando...
Pichação faz referência à Liga Mundial de Vôlei. | /Reprodução
Pichação faz referência à Liga Mundial de Vôlei.| Foto: /Reprodução

Torcedores do Atlético picharam muros da Arena da Baixada na madrugada desta quinta-feira (27) em protesto ao clube. As frases pediam a saída de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, que pediu licença do cargo até o final de dezembro.

Douglas Coutinho enfrenta fúria da torcida, mas segue ‘intocável’ no Atlético

Além disso, o vandalismo também se deu por conta de o Furacão te cedido seu estádio para a Liga Mundial de Vôlei neste mês, impossibilitando o Rubro-Negro de disputar a partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Santos.

Qual sua versão predileta para o afastamento de Petraglia do Atlético? Escolha

Tentando abafar o protesto, o Atlético apagou as pichações logo cedo. Entretanto, fotos tiradas durante a noite vão circulando pelas redes sociais.

A pressão por bons resultados vai aumentando cada vez mais. No Brasileirão, o clube é o décimo sexto colocado do Brasileirão com 17 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O técnico Fabiano Soares, que comandou a equipe nas duas últimas rodadas - empate sem gols contra o Botafogo e derrota por 2 a 0 diante a Ponte Preta - no campeonato nacional, ainda não convence a torcida e também vai sendo alvo de críticas.

Para superar a fase ruim, o Furacão entra em campo na noite desta quinta-feira, às 21h45, contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Depois de sofrer uma goleada por 4 a 0 em Porto Alegre no jogo de ida, os rubro-negros precisam reverter o placar dentro da Arena da Baixada para avançar às semifinais da competição.

Funcionário limpa o estrago no amanhecer do dia. Reprodução

Ficha técnica

Atlético: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique (Rossetto) e Lucho González (Felipe Gedoz); Douglas Coutinho, Pablo e Eduardo da Silva. Técnico: Fabiano Soares.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.

Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA).

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP).

TV: Sportv.

Fique de olho

Felipe Gedoz

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Aposta de Fabiano Soares, meia terá a oportunidade de jogar contra o Grêmio. O técnico não revelou se Gedoz será titular, mas confia na recuperação do jogador de 24 anos para o restante da temporada. Após o período afastado dos gramados, o atleta emagreceu 7 kg.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]