• Carregando...
Reviravolta: Weverton estava suspenso e fora da final | Antônio More/Gazeta do Povo
Reviravolta: Weverton estava suspenso e fora da final| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Atlético ganhou dois reforços de última hora para o Atletiba decisivo deste domingo (7), às 16h, no Couto Pereira, que define o campeão paranaense de 2017. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do Furacão e liberou o goleiro Weverton e o atacante Douglas Coutinho para a final.

Veja mais notícias sobre o Atlético

Atletiba: tudo o que você precisa saber sobre a finalíssima

Leia a matéria completa

Os dois haviam sido punidos pelo pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) na quinta-feira (4). Weverton pegou oito jogos de suspensão e Douglas Coutinho nove pela confusão no final do jogo contra o Paraná Clube, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

O Atlético entrou com um pedido na sexta-feira (5), e o STJD deferiu a liminar neste sábado (6), liberando a dupla para a final.

Com isso, Weverton deve ser titular no gol rubro-negro, já Douglas Coutinho deve ficar à disposição do técnico Paulo Autuori como opção no banco de reservas. A provável escalação do Atlético para o Atletiba deve ter Weverton; Gustavo Cascardo; Wanderson, Zé Ivaldo (Marcão) e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto, Nikão, João Pedro e Pablo; Grafite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]