• Carregando...
 | Reprodução/Youtube
| Foto: Reprodução/Youtube

O Atlético venceu o jogo-treino contra os reservas do Corinthians por 1 a 0, nesta quinta-feira (15), no CT Joaquim Grava, em São Paulo. O gol foi marcado pelo zagueiro Wanderson, que foi ao ataque e recebeu lançamento nas costas da defesa. O jogador ainda driblou o goleiro adversário antes de balançar as redes aos 12 minutos do segundo tempo.

O jogo-treino foi equilibrado e com poucas chances de gol. O Atlético mostrou segurança defensiva e a atividade valeu para o técnico Fernando Diniz testar algumas alternativas. O goleiro Felipe Alves foi utilizado no segundo tempo, assim como Lucho González. Na etapa inicial, o volante chileno Pavez atuou na zaga ao lado de Wanderon e Thiago Heleno, já que Paulo André sentiu um desconforto muscular. Por outro lado, o sistema ofensivo teve dificuldade na criação das jogadas.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

O Furacão iniciou a partida com: Santos; Wanderson, Pavez e Thiago Heleno; Jonathan, Rossetto, Raphael Veiga e Carleto; Nikão, Guilherme e Ribamar.

O time principal do elenco irá fazer o segundo jogo oficial da temporada na próxima quarta-feira (21), às 19h30, contra o Tubarão, na Arena da Baixada, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será único e o empate leva a disputa para os pênaltis.

Já no domingo (18), o time de aspirantes do Furacão recebe o Rio Branco na semifinal da Taça Dionísio Filho do Paranaense, às 17h, na Arena da Baixada.

Veja como foi o jogo-treino (o gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo):

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação final e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]