• Carregando...
Biometria funcionou sem problemas na Arena. Só quem deixou para a última hora, enfrentou fila. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Biometria funcionou sem problemas na Arena. Só quem deixou para a última hora, enfrentou fila.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os torcedores do Atlético que deixaram para fazer o cadastro biométrico na hora do clássico contra o Coritiba enfrentaram filas para entrar na Arena da Baixada, na manhã deste domingo (10).

Cinco aparelhos foram utilizados pelo clube para cadastrar os atleticanos que não são sócios. As filas fizeram muitos torcedores perderem o início do Atletiba. Já os sócios que haviam feito a biometria com antecedência não tiveram problemas. O Rubro-Negro deixou aberto durante o feriado o espaço para realização do cadastro.

Daniel Malucelli/Gazeta do Povo

Foi o primeiro jogo em que a Baixada contou com o cadastro biométrico em todo o estádio – inclusive no setor visitante. No Atletiba do Brasileirão sub-20, o Rubro-Negro havia feito o primeiro teste, mas com um número menor de torcedores.

A torcida coxa-branca foi aconselhada a fazer a biometria antes e não enfrentou filas para fazer o cadastro. Houve apenas lentidão comum para entrar no estádio por causa da identificação.

Confira vídeos da fila que se formaram na entrada da Arena:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]