• Carregando...
Felipão elogiou a amizade entre os jogadores do Brasil, o que fez diferença no título | Paulo Whitaker / Reuters
Felipão elogiou a amizade entre os jogadores do Brasil, o que fez diferença no título| Foto: Paulo Whitaker / Reuters

Após o título da Copa das Confederações, com vitória por 3 a 0 sobre a Espanha neste domingo, o técnico da seleção brasileira, Luz Felipe Scolari, admitiu que não esperava uma campanha tão boa quanto a realizada. O Brasil venceu os cinco jogos que disputou na competição, com 14 gols marcados e apenas três sofridos, tendo dificuldades apenas contra o Uruguai, na semifinal. "Não estava prevista [campanha tão boa]. É um caminho que percorremos", afirmou o treinador.

Ainda no campo do Maracanã, Felipão argumentou que o título faz com que se crie uma ambiente favorável para que seja realizado o trabalho de olho na Copa do Mundo de 2014. "A gente sabe que o resultado do jogo não representa o campeonato que vamos disputar aqui [o Mundial]. Será muito mais forte, mas é um caminho que a gente pode trilhar com pouco mais de confiança. Isso que a gente quer", enfatizou o comandante brasileiro.

O técnico ainda valorizou a amizade e a união do grupo e o fato de nenhum jogador, nem mesmo os reservas, terem decepcionado. "Fui usando o que eu imaginava nos jogos e todos me deram resultado", justificou.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]