• Carregando...
Cicinho posa com a camisa do Sevilla em frente a uma placa personalizada na sua chegada ao clube | José Manoel Vidal / EFE
Cicinho posa com a camisa do Sevilla em frente a uma placa personalizada na sua chegada ao clube| Foto: José Manoel Vidal / EFE

O lateral Cicinho, ex-Palmeiras, foi apresentado nesta sexta-feira (3) como novo reforço do Sevilla e, diante dos jornalistas, evitou as comparações com o ex-jogador do clube Daniel Alves ao afirmar que pretende escrever sua própria história no clube espanhol.

Acompanhado pelo presidente José María del Nido e pelo diretor esportivo Ramón Rodríguez 'Monchi', Cicinho disse que Daniel Alves "é um grande jogador e está muito bem no Barcelona", mas que ele é o Cicinho e deseja fazer sua própria história no Sevilla.

Na entrevista, o jogador, que assinou um contrato de quatro temporadas em uma transação de R$ 5 milhões, destacou que o lateral moderno deve "defender, mas também atacar", ressaltando que sua "melhor qualidade é a ofensiva". No entanto, as perguntas giravam apenas em torno do tema marcação, em especial a Neymar.

"Marcar o Neymar é muito complicado porque ele é muito habilidoso e o melhor jogador do Brasil na atualidade. Por isso, parar ele não é fácil. Mas acho que a marcação em Neymar me fez bem", respondeu o jogador, sobre os duelos entre Palmeiras e Santos.

Cicinho, que completa 26 anos neste sábado, chega com status de grande reforço ao clube espanhol, que, segundo Monchi, gastou muito dinheiro para manter os jogadores do atual elenco. "O lateral-direito já está aqui, e as principais soluções também já estão dentro", insistiu Monchi, que também sublinhou que o mercado está muito parado devido à crise econômica que afeta a Espanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]