• Carregando...
Coaracy quer covnersar com Cielo sobre declarações polêmicas | Satiro Sodré / CBDA
Coaracy quer covnersar com Cielo sobre declarações polêmicas| Foto: Satiro Sodré / CBDA

Minutos depois de César Cielosoltar o verbo contra a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) nas piscinas do Corinthians, onde acontece o Troféu José Finkel, o presidente da entidade, Coaracy Nunes, apareceu no local das competições e tentou amenizar as críticas do nadador. Afirmou, no entanto, que o prêmio está condicionado à chegada de um patrocinador.

"Não quero falar sobre isso abertamente, mas vou ter uma conversa com ele. Eu fui uma das pessoas que mais o apoiaram. Não temos de falar disso (críticas). O assunto mais bonito foi a medalha, a mais emocionante que já vi e que até me fez chorar", disse Coaracy.

Apesar da insistência dos jornalistas, o dirigente evitou criticar o desabafo do atleta quanto à falta de prêmios pelas medalhas conquistadas em Pequim. Coaracy garantiu que faz questão de premiar o atleta, mas espera um novo acordo de patrocínio para a CBDA.

"Não entendo de natação, mas entendo de negócios e de como arrumar dinheiro. Temos em vista duas ou três grandes empresas para ser co-patrocinadoras. Isso foi autorizado pelos Correios. Não tenho nenhuma premiação prevista, mas tenho vontade de premiar o Cielo, se o patrocínio der certo" explica o dirigente.

Investimentos no pólo aquático

Enquanto a natação enfrenta problemas de premiação, Coaracy promete investir mais no pólo aquático.

"A confederação pretende apresentar uma lei para ter mais recursos. Neste ano, vamos nos dedicar ao pólo aquático. Teremos um centro de referência no Pacaembu, fechamos um acordo com o Vasco e ainda temos o Julio Delamare. Queremos que tenha a mesma divulgação que a natação".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]