• Carregando...

Coritiba e Fluminense disputaram uma partida espetacular que nem a má interpretação e o excesso de autoridade do árbitro conseguiram estragar.

O lance polêmico aconteceu no final do primeiro tempo quando o atacante Kléber, que havia entrado três minutos antes, disputou uma bola normal com o adversário e cometeu falta. Teria xingado o árbitro, daí a expulsão. Só que todo jogador reclama e diz palavrão em lances desse tipo.

Com um a menos, sem Raphael Veiga que foi precipitadamente substituído por Carpegiani e perdendo por 1 a 0, o Coxa voltou para o tudo ou nada na etapa complementar.

E o jogo tornou-se espetacular com as equipes procurando e criando inúmeras oportunidades de gol a cada ataque.

Em passe preciso de Kazim, o Coritiba alcançou o empate eletrizante por meio de Leandro. Mas foi o Fluminense que teve a melhor chance de marcar nos instantes finais quando Marcos Junior cabeceou a bola na trave do arqueiro Wilson, que trabalhou bastante na agitada noite do Alto da Glória.

Na grama da vaca

Em meio à comemoração do triunfo sobre o Coritiba, alguns jogadores do Atlético, puxados pelo goleiro Weverton, promoveram um escarcéu por causa do gramado sintético.

Não entendi direito os desabafos, pois nunca levei em conta o novo piso diante da sua alta tecnologia e pouca diferença do gramado natural. Foi uma alternativa inteligente da diretoria para o antigo problema do campo da Baixada.

Mas como os jogadores afirmaram que sabem jogar em qualquer terreno, algo que ninguém jamais duvidou, terão a oportunidade de confirmar seus predicados na partida com o América-MG.

O Furacão precisa vencer para manter-se na luta pela Libertadores e as chances aumentam consideravelmente diante do último colocado do campeonato.

A soma dos três pontos será fundamental para o jovem time que surpreende a todos com essa campanha, além da confirmação de que pode vencer como visitante jogando na grama que vaca gosta de comer.

Série B

O Londrina voltou ao G4 da série B vencendo o Brasil-RS fora de casa. Como tem enroscado em adversários relativamente fracos quando atua no Estádio do Café o time de Claudio Tencati pode aproveitar a oportunidade de impor-se como visitante, sexta feira, em Criciúma.

Depois do susto da torcida com o anúncio da venda da sede do clube na Avenida Kennedy veio nova derrota como “mandante”: Vasco 1 a 0, após falha grosseira do zagueiro Alisson que deixou Thalles a caráter para marcar.

O jogo estava marcado para a Vila Capanema, mas por questões financeiras a diretoria negociou a mudança para Cariacica e deu no que deu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]