Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE
Intervalo

Intervalo + VER MAIS COLUNISTAS

Intervalo

A eterna agonia tricolor

Marcos Malucelli, ex-presidente do Atlético |
Marcos Malucelli, ex-presidente do Atlético
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Funcionários do Paraná Clube, das diversas sedes, procuraram a imprensa na semana passada para reclamar de salários atrasados. Segundo eles, o clube ainda não quitou os valores referentes ao 13º salário e também às férias.

Não é bem assim

A diretoria paranista rebate as queixas, avisando que os salários estão em dia. A administração Rubens Bohlen – assumiu o clube no fim do ano passado – confia no planejamento a longo prazo recentemente elaborado para evitar novos problemas do tipo.

Quase parado

No mês passado, funcionários do Ninho da Gralha, o centro de treinamento tricolor, esboçaram um princípio de greve, também por impontualidade nos pagamentos. A bronca só foi contornada após uma longa reunião com a cúpula paranista.

“Arroz sem sal.”

Vilson Ribeiro de Andrade, falando do Atletiba de torcida única, marcado para o próximo dia 22, no Couto Pereira. Um acordo entre os clubes permitirá o acesso apenas dos alviverdes.

A bronca do Malu 1 (foto quadro)

Em reunião na Câmara de Vereadores, na última quarta-feira, Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético, declarou que o empréstimo do BNDES para a conclusão da Arena para a Copa não teria saído ainda por causa da “administração anterior”. Presidente da gestão que se encerrou em dezembro do ano passado, Marcos Malucelli (foto) ficou na bronca. Em tempo: na quinta-feira o clube divulgou a aprovação do financiamento.

A bronca do Malu 2

“Desde agosto ele [Petraglia] tem plenos poderes para tocar a obra [como presidente da CAP/SA, gerenciadora do projeto]. E quando ganhou a confiança dos conselheiros para tanto, disse que em 60 dias teria o dinheiro. Já se passaram sete meses”, afirmou Malucelli.

Intimação

O ex-dirigente foi além e intimou o notório desafeto: “Ele sempre foi falastrão para especular o salário dos jogadores [no ano passado, Petraglia divulgou na internet, pela rede social Facebook, os rendimentos dos atletas do Furacão]. Gostaria de que agora ele também revelasse quanto custará exatamente a reforma da Arena e quanto o Atlético terá de gastar”.

103 boleiros

Segundo informações de pessoas que trabalham no Atlético, exatamente 103 atletas participaram de um treino recente no CT do Caju. O time sub-23 sozinho teria mais de 50 atletas.

Colaboração: André Pugliesi, Cícero Bittencourt e Robson Martins.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

últimas colunas de Intervalo

PUBLICIDADE