• Carregando...

Nos acréscimos

Não estou acima do peso. Só um pouco inchado pelas festas de fim de ano.

Adriano Gabiru justifica os quilos a mais antes de se apresentar ao Panambi, time da Segunda Divisão gaúcha que defenderá em 2015.

O pau de selfie está oficialmente proibido nos estádios paranaenses. Na sexta-feira, a Federação Paranaense publicou um ato administrativo vetando a entrada do bastão de autorretrato em jogos de competições organizadas pela entidade. A medida segue uma tendência nacional. A maioria das federações estaduais baixou a mesma proibição, temendo que o artefato seja arremessado no gramado ou usado para agredir outros torcedores.

Vai ter bate-chapa

Advogado da FPF durante toda a gestão Hélio Cury, Juliano Tetto será candidato na eleição de abril. Ele encabeça uma chapa formada por dissidentes insatisfeitos com a gestão de Cury, a quem acusam de centralizador. Amanhã, Tetto pretende realizar algumas reuniões para fechar o apoio de clubes profissionais. Leonides Dreveck, um dos vices, já arregimentou equipes amadoras.

Nova postura

Uma das principais mudanças de postura da Federação caso Tetto seja eleito será em relação à CBF. O advogado quer o apoio da Confederação Brasileira, o qual considera indispensável. Cury chegou a articular uma chapa de oposição contra Marco Polo Del Nero e, sem sucesso, acabou votando em branco para marcar posição.

Esqueletos no armário

O ano começou com a chegada de novas ações trabalhistas ao departamento jurídico do Coritiba. Em regra, são reclamatórias de profissionais demitidos no meio da temporada passada, na limpa executada pelo diretor remunerado de futebol, Anderson Barros. O Coxa dispensou jogadores e também funcionários do departamento médico.

Mais um tempo

Ao menos uma ação continua parada. A sentença do caso Giancarlo, prevista para 23 de janeiro, ficou para fevereiro. O remanejamento atende a ajustes na pauta do judiciário. O atacante cobra R$ 4 milhões de indenização por uma transferência do Paraná para o Coritiba que o clube chegou a anunciar, mas não confirmou.

Domínio

Ao fechar com a dupla Atletiba, a TIM aumentou para 12 o número de times da Série A na sua carta de patrocinados. Está bem à frente da Caixa, que investe em oito clubes da elite.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]