• Carregando...

Ex-treinador do Paraná, Roberto Fonseca tentou buscar no Tricolor um reforço para a sua equipe – o Itumbiara. Há algumas semanas, o treinador ligou para a diretoria paranista para saber o telefone do lateral-esquerdo Gleidison. No entanto, o funcionário do clube acabou passando o número errado. Resultado: Fonseca ligou para o ex-assessor de imprensa do Paraná, Greysson Assunção, convidando-o para jogar em Goiás. O jornalista, pela pouca intimidade com a bola, não aceitou o convite.

Férias?

Ricardinho viajou durante a semana e não comandou treinos na Vila Capanema. Além de compromissos familiares na Europa, ele fez uma escala no Catar, onde já jogou. Comenta-se que o treinador poderá trazer algum investimento árabe ao Tricolor.

Competitivo

Demitido do Paraná no mesmo dia da chegada do técnico Ricardinho, o ex-supervisor Rafael Zuccon não ficou muito tempo desempregado. O funcionário, que trabalhou 17 anos no Tricolor, deve assumir o cargo de diretor de competições na Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Apelidos

Após uma entrevista coletiva nesta semana, o meia Tcheco revelou que os jornalistas que cobrem o clube não escapam das críticas dos atletas. Segundo o jogador, cada setorista já tem um apelido dado pelos atletas.

À francesa

No evento de lançamento das novas camisas do Coritiba, sexta-feira, no Rio, Ney Franco mostrou muita afinidade com a cúpula alviverde. Durante o evento ficou ao lado de Felipe Ximenes, diretor do clube. À tarde, o técnico se encontrou com a diretoria coxa em um hotel carioca.

Aconchegado

Na apresentação da campanha "Amo minha terra, torço pelo meu Estado", o vice-governador Flávio Arns – torcedor paranista – estava bem à vontade entre alviverdes. No final, o político chegou a bater foto com o Vovô Coxa e não perdeu a oportunidade de aconchegar a cabeça no ombro do mascote.

Timidez

A página do Coritiba na internet mantém a campanha bairrista em um papel secundário, sem destaque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]