• Carregando...

A indefinição sobre qual estádio abrigará o primeiro Atletiba do ano, tem extrapolado as discussões entre as torcidas. O presidente do Coritba, Vilson Ribeiro de Andrade, criticou a falta de tato da diretoria rival para conduzir as negociações. "É difícil ter dialogo com alguém que não entende que a solução de uma dificuldade está em volta de uma mesa", provocou o dirigente alviverde.

Adíos, gravata vermelha!

Sensibilizado com a morte de um torcedor Rubro-Negro, por atropelamento, após o jogo do Furacão contra o Roma, no Ecoestádio, o presidente coxa-branca criticou o fanatismo que se criou entre as torcidas. Vilson afirmou que não pode mais assistir partidas ao lado de torcedores do time rival e admitiu que dentro da própria casa sofre com o excesso de paixão clubística. "Minha filha jogou fora todas as minhas gravatas vermelhas", confessou o presidente.

Petragliada

Sem falar com a imprensa desde que foi eleito, o presi­­den­­te atleticano, Mario Celso Petraglia, anda em dívida com os jornalistas. Durante a campanha para a presidência, em dezembro, o então candidato prometeu dar uma entrevista exclusiva para um radialista após o pleito. Vencida a corrida contra Diego Fadel, Petraglia confessou ao repórter que a suposta entrevista não passava de mais uma promessa de campanha.

Ano novo, uniforme velho

Apresentado com pompa em dois eventos (um no Rio de Janeiro e outro em Curitiba), o novo uniforme da Nike para o Coritiba ainda "não pegou" dentro do próprio clube. Na matéria de apresentação do novo reforço do time, na última quinta-feira, o zagueiro Diego aparece na foto publicada no site oficial do Coxa com o modelo antigo, fornecido pela Lotto.

Requisitado

Demitido do Paraná, o ex-supervisor-geral do clube, Rafael Zuccon, pegou o avião nesta semana para prestar serviços em Minas Gerais. Após um chamado do ex-setorista do Tricolor, Sandro Rasbold – agora gerente de futebol do Atlético Tricordiano, de Três Corações – Zuccon foi regularizar os atletas do CAT, para a estreia contra o Poços de Caldas, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]