• Carregando...

Nos acréscimos

"Tenho umas dicas para Kolohe: fique longe da minha namorada. Tenho visto as mensagens que você tem enviado a ela; ela está desconfortável."

Danny Clayton, apresentador de TV na Austrália, cobra ao vivo o surfista Kolohe Andino, que tem flertado com sua namorada, a modelo Zoe Cross.

Atlético, Coritiba e Paraná mandaram, na quarta-feira (18), um ofício conjunto à Federação Paranaense de Futebol, pedindo informações sobre a aquisição de troféus, medalhas e materiais esportivos pela entidade nos últimos 36 meses. O alvo da solicitação é bem claro: o presidente Hélio Cury, dono de uma loja de materiais esportivos que fornece os itens questionados para a FPF. O documento estipula um prazo de cinco dias para a resposta, sob condição de, depois disso, o caso ser levado à Justiça.

Resposta

Ao Intervalo, Cury confirmou que fornece os artigos, a preço de mercado, com todas as compras devidamente registradas pela FPF e aprovadas no Conselho Fiscal. "Lá atrás, quando eu assumi, ninguém vendia para a Federação. Até hoje algumas lojas só vendem se o pagamento for em dinheiro. Por que não fizeram nenhum questionamento lá atrás ou em Assembleia Geral? Por que vêm agora com ataque orquestrado?", indagou o dirigente. Cury disse que o jurídico da FPF formulará uma resposta.

Segundo tiro

Em outro ofício, a oposição da FPF pediu esclarecimentos sobre doações e repasses feitos pela entidade aos clubes nos últimos 24 meses. A ideia é configurar que houve um aumento de repasse à medida que a eleição foi se aproximando, o que poderia configurar comprar de voto. "Há dois anos a Federação paga as taxas de arbitragem. Isso não é uma doação?", questionou Cury.

Terceiro tiro

O pacote de ofícios da oposição ainda tem um pedido do Nacional do Boqueirão, clube amador de Curitiba, da lista de times e ligas aptos a votar. E no caso de recusa, que seja explicitado o motivo. Cury promete a lista de votantes para o momento em que a eleição for marcada. A ideia é agendar o pleito para a segunda quinzena de março.

Fechado com o Gomyde – capital

Os três ofícios devem fazer parte do arsenal que Coritiba, Atlético e Paraná vão disparar segunda-feira (23), em uma coletiva conjunta com Ricardo Gomyde, sobre a eleição da FPF. "É um movimento político pelo crescimento do nosso futebol", adiantou o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, nesta quinta-feira (19), no Couto Pereira, sob os olhares de Gomyde.

Fechado com o Gomyde – interior

O grupo de oposição da FPF questionou o cálculo da situação de que a maioria dos clubes do interior está com Hélio Cury. Os correligionários de Gomyde têm o Operário ocupando uma vice-presidência e garantem ter o suporte da maioria dos clubes de fora de Curitiba.

A volta do que não foi

Anunciado por Juliano Tetto como um dissidente do grupo de Hélio Cury, Reginaldo Cordeiro, secretário municipal de Urbanismo, será candidato a vice... na chapa de Hélio Cury.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]