• Carregando...

Encobri muita coisa. Eu teria resolvido o caso dos travestis.

Rodrigo Paiva, ex-assessor de Ronaldo, sobre como teria agido no mais constrangedor caso envolvendo o Fenômeno, deixando claro que, enquanto trabalhavam juntos, livrou o agora ex-jogador de várias enrascadas.

A venda de créditos de potencial construtivo da Arena da Baixada diminui o ritmo nos últimos cinco meses. Entre 30 de setembro e a última sexta-feira (27), foram vendidos 3.399 créditos, média de 800 por mês. Nos 12 meses anteriores, a média foi de 2,7 mil por mês.

Culpa do mercado

Para o secretário municipal de Urbanismo, Reginaldo Cordeiro, a redução está dentro do previsto. Segue o desaquecimento do mercado imobiliário, que fez a venda de todas as modalidades de potencial construtivo desaquecer.

Acumulado

Ao todo, foram vendidas 36.170 cotas de potencial construtivo. O valor arrecadado é de R$ 18,9 milhões, de um total vendido de R$ 22,5 milhões. A diferença se deve à possibilidade de parcelar em até oito vezes a aquisição dos papéis. Todo o dinheiro arrecadado é depositado em uma conta bancária para pagamento dos empréstimos da Fomento Paraná ao Atlético para a construção do estádio.

Pedido de informações...

O vereador Fellipe Braga Côrtes (PSDB) pediu, no início da semana passada, na Câmara Municipal, informações sobre as medidas que o município de Curitiba tomou a respeito do não pagamento pelo Atlético das desapropriações para a obra da Arena.

... incompleto

O pedido, porém, não foi adiante. Segundo o site da Câmara, o requerimento foi apresentado de forma errada à presidência da Casa.

Livro aberto

A reunião do Conselho Deliberativo do Coritiba, segunda-feira passada, teve uma rara exposição de gastos do clube. A pedido dos conselheiros, o presidente Rogério Bacellar abriu o custo salarial total de diversos jogadores, tanto da sua administração como da gestão anterior. O mesmo foi feito em relação ao salário de funcionários da área administrativa do clube.

Próxima parada: Rio

Bacellar e Mario Celso Petraglia estarão juntos novamente nesta segunda-feira (2). Os dois presidentes participarão da reunião do Campeonato Brasileiro de 2015, na sede da CBF. A grande expectativa é pela inclusão no regulamento de medidas de punição aos maus pagadores, inclusive rebaixamento.

Jornada dupla

Na quinta-feira (5) será a vez da Série B. O presidente do Paraná, Rubens Bohlen, estará no Rio de Janeiro pela manhã. O dirigente sai da CBF e pega um voo para Curitiba. À noite, participa da reunião do Conselho Deliberativo tricolor em que serão apresentados dados atualizados da dívida do clube. O levantamento foi feito por uma auditoria externa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]