• Carregando...
 | Infografia/Infografia
| Foto: Infografia/Infografia

Na rodada passada não tive um desempenho tão bom (6 a 4), mas mesmo assim mantive mais acertos do que erros. Nesta semana, com rodada começando na quarta-feira, acertei os dois jogos. E largando com 2 a 0, a tendência é mais uma vitória para a conta.

Quarta-feira, 22 h

Atlético-MG x São Paulo - Palpite: Atlético-MG

Grande jogo no Mineirão. Duas equipes que vêm de resultados positivos e que não desejam parar. O líder Atlético-MG quer seguir no topo. E o São Paulo projeta o G4. É o tipo de partida difícil de prever. Como gostam de dizer, será decidida nos detalhes. Palpite: Galo usa o Mineirão para vencer o São Paulo: 2 a 1.

Palpite publicado na edição impressa da Gazeta do Povo de 29/8/2015.

Corinthians x Vasco - Palpite: Corinthians

O clima está quentíssimo pelos lados de São Januário. Pudera. Crise, zona do rebaixamento e Celso Roth desagradando o elenco. Só dá para piorar. Em compensação, o Corinthians segue lá em cima, apesar do empate com o Coxa. É chance para o Timão assumir a liderança – vai torcer para o São Paulo hoje. Palpite: Fácil, Corinthians bate o frágil Vasco em Itaquera: 3 a 0.

Palpite publicado na edição impressa da Gazeta do Povo de 29/8/2015.

Sábado, 18h30

Fluminense x Grêmio – Palpite: Fluminense

Até a véspera, mais de 17 mil ingressos haviam sido comercializados para o jogo. Tudo para ver a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense. Sem Fred, vai de Ronaldinho mesmo. Mas sem ritmo de jogo, não vai aprontar muito para cima do Grêmio. São os outros que vão decidir. Palpite: no Maracanã, Ronaldinho fica apagado, mas o Flu vence o Grêmio por 2 a 0.

Domingo, 11 h

Palmeiras x Atlético – Palpite: Palmeiras

O jogo vale muito pela briga no G4. O Palmeiras está lá, mas será ultrapassado se perder. O Atlético tem uma tarefa complicadíssima no Allianz Parque, já que adversário está embalado e terá casa cheia para empurrar. Vai ter que dar tudo certo para o Furacão para surpreender na capital paulista. Palpite: Atlético não resiste e perde para o Palmeiras por 2 a 1.

Coritiba x Goiás – Palpite: Coritiba

Nos últimos três jogos em casa, o Coritiba empatou os três. Está invicto, ok, mas precisa mais do que isso. Precisa vencer para chegar à 17.ª colocação e sonhar em deixar a ZR na próxima rodada. O Goiás é queda só. É a oportunidade ideal que o Coxa tem para voltar a vencer. Palpite: Com Ruy e Evandro, Coritiba volta a vencer: 1 a 0.

Domingo, 16 h

Flamengo x Santos – Palpite: Flamengo.

Desde a chegada de Guerrero, o Flamengo tem crescido. Venceu as duas últimas e terá o Maracanã ao seu lado para emendar a terceira. Por outro lado, o Santos até deu sinais de que ainda vive, mas vai ficar por ali beirando a zona do rebaixamento. Palpite: o Santos não vai segurar o Fla no Maraca: 3 a 0.

Internacional x Chapecoense – Palpite: Internacional

São oito pontos para o G4, mas o Internacional tem time para chegar lá. Com foco total no Brasileirão, vai chegando aos poucos. Contra a Chapecoense, no Beira-Rio, tem chance de ultrapassar o catarinense na classificação e já ver o pessoal de cima mais perto. Palpite: Internacional bate a Chape por 3 a 1.

Figueirense x Ponte Preta – Palpite: Empate

O pior jogo da rodada. Dois times que, sinceramente, não precisavam estar neste Brasileirão. Mas já que estão, têm que se enfrentar. Azar do pessoal que for até o Orlando Scarpelli, que vai assistir a uma partida bem razoável. Palpite: Empate clássico em Floripa entre Figueirense e Ponte Preta: 1 a 1.

Joinville x Avaí – Palpite: Avaí

Catarinenses em campo na Arena Joinville. Mais um jogo para confirmar que o JEC vai cair e que o Avaí pode até permanecer na Série A. Será também uma partida feia de se ver. Palpite: mesmo fora de casa, Avaí bate o Joinville por 1 a 0.

Domingo, 18h30

Sport x Cruzeiro – Palpite: Sport

A campanha do Sport neste Brasileirão é sensacional. Time que faz o que se pretende para um time ficar no G4: vencer em casa e arrancar pontos fora. Como o jogo é em casa, na Arena Pernambuco, é até simples prever o que vai acontecer. Palpite: Sport vence o Cruzeiro por 3 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]