• Carregando...
 | /
| Foto: /

Nove rodadas se passaram e ainda não apareceu aquele time com pinta de campeão. Tudo está embolado e a diferença entre o líder e o oitavo colocado é de três pontos. Aqui na coluna, ao contrário, os palpites são campeões. Vantagem de dez pontos no placar geral: 50 acertos e 40 erros.

Quarta-feira, 19h30

Sport x Internacional – Palpite: empate

Invicto, o Sport é o único time que está no G4 desde a primeira rodada. A fórmula do time é simples: vencer em casa e empatar fora. Seguiu isso à risca até agora e virou líder. Palpite: o Inter venceu o Leão nos dois últimos confrontos na Ilha do Retiro. Desta vez, vai descolar um empate: 1 a 1.

Vasco x Avaí – Palpite: empate

Só falar no Avaí e o vascaíno começa a tremer. No ano passado, em São Januário, os catarinenses venceram os cariocas por 5 a 0 na Série B. Uma humilhação. O time de Celso Roth vai precisar esquecer o trauma em busca da primeira vitória em seu estádio neste Brasileiro. Palpite: o Avaí incomoda como visitante. Outro empate: 1 a 1.

Quarta-feira, 21h

Palmeiras x Chapecoense – Palpite: Palmeiras

Se o Palmeiras só jogasse clássicos, os torcedores estariam felizes da vida. O problema do Porco tem sido os “pequenos”. Neste campeonato, o time já tropeçou diante de Joinville, Figueirense e Goiás, equipes da parte de baixo da tabela. Palpite: o Palmeiras tenta vencer duas vezes seguidas pela primeira vez no Brasileiro. Vai conseguir: 2 a 0.

Atlético-MG x Coritiba – Palpite: Atlético-MG

No ano passado, uma surpreendente vitória no Estádio Independência livrou o Coxa matematicamente do rebaixamento. O time precisa repetir o feito para ter chance de acabar a rodada fora da ZR. Ney Franco não poderá contar com Helder, Ruy e Kléber Gladiador. Palpite: o Galo é um forte candidato ao título. Vence por 3 a 1.

Quarta-feira, 22h

Joinville x Flamengo – Palpite: Flamengo

O peruano Guerrerro deve estar tendo calafrios ao ver o que lhe aguarda em seu novo time. O Flamengo vem de duas derrotas seguidas e segue na área da degola. Mesmo em má fase e jogando fora de casa, vencer o lanterna Joinville é obrigação. Palpite: o Fla respira: 1 a 0.

Grêmio x Cruzeiro – Palpite: empate

Ninguém somou mais pontos do que o Grêmio nas últimas cinco rodadas. O time gaúcho colou no G4 e está apenas a dois pontos do líder Sport. O Cruzeiro segue irregular e vem de duas derrotas seguidas. A Raposa sonha em confirmar Robinho como reforço nesta semana. Palpite: tudo igual na Arena do Grêmio: 1 a 1.

Atlético x São Paulo – Palpite: Atlético

Depois de três anos e meio, os times voltam a se enfrentar na Baixada. O São Paulo é o grande freguês do Caldeirão. Em 13 jogos, são nove vitórias rubro-negras e quatro empates. Para manter o tabu, o Furacão contará com os importantes retornos de Weverton e Kadu. Palpite: dúvida entre empate ou Atlético, mas vou no time da casa: 2 a 0.

Quinta-feira, 19h30

Corinthians x Ponte Preta – Palpite: Corinthians

Os dois times estão juntinhos na tabela. No Timão, Vagner Love e Jadson parecem ter se acertado. Eles foram responsáveis pelos últimos cinco gols do time no Brasileiro. Palpite: jogo difícil, mas o Corinthians vence por 1 a 0.

Figueirense x Goiás – Palpite: Figueirense

No ano passado, o Goiás venceu o Figueira fora de casa por 1 a 0. Será difícil repetir o feito. Os catarinenses ainda não perderam no Orlando Scarpelli em 2015: são 11 vitórias e sete empates. Além disso, o Esmeraldino sustenta o maior jejum de vitórias do campeonato: seis jogos sem triunfar. Palpite: Figueirense 2 a 1.

Quinta-feira, 21h

Fluminense x Santos

A tabela tem sido generosa para o Flu. Estamos na décima rodada e o time carioca fará o sétimo jogo no Maracanã. Enderson Moreira, porém, ganhou um problemão nesta semana. O meia Vinicius, ex-Coxa e um dos destaques do time, fraturou o pé e vai ficar dois meses fora da equipe. Palpite: tropeço dos cariocas. 1 a 1.

APOSTE NELE!

Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Ribeiro (Atlético-MG) – o atacante tem dois gols no Brasileiro e voltará a balançar a rede contra o Coxa. Não se surpreenda se ainda der uma assistência para Lucas Pratto na partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]